Quem somos?





Nara Barreto
Sócia-diretora
CRP 11/06286
Contato:
(85) 99705-2013 
narabarretopsi@gmail.com

Eterna estudante de Psicologia, formada pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), com experiência nas áreas da Psicologia Clínica e da Psicologia Organizacional e do Trabalho. Acreditando na importância da dialogicidade, tem como abordagens principais a Gestalt-terapia e a Psicologia Analítica, mas gosta de exercitar sua curiosidade estudando outras abordagens e linhas de pensamento. Todo conhecimento é válido. Apaixonada por literatura e cinema, acredita que a Arte e a Psicologia fazem uma dupla imbatível para (re)conhecer o que é humano demasiado humano. Trabalha com psicoterapia individual e em grupo, facilitação de grupos de estudos e supervisão clínica.




Luiza Braga
Sócia-diretora
CRP 11/04767
Contato: 
(85) 8189-8662
luizabf@gmail.com

Formada em Psicologia pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR, atua na área clínica desde a sua graduação, onde também fez formação em Psicoterapia Breve Focal. Resolveu ampliar seus horizontes e se mudou para São Paulo. Lá, se especializou em Psicologia da Saúde pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Se apaixonou pela pesquisa na Psicologia, Psicologia Junguiana e Psicossomática. Concluiu o Mestrado em Psicologia Clínica na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP e decidiu voltar para Fortaleza para colocar em prática tudo o que havia aprendido, porém como eterna devoradora de conhecimentos e novidades, entrou no Doutorado em Psicologia Clínica da Universidade de Fortaleza – UNIFOR. 
Atualmente é psicóloga clínica de crianças e adultos no Veredas Psicológicas, coordenadora de grupos de estudos, faz formação em Experiência Somática e Traumas na Associação Brasileira de Traumas. Membro da ABT - Associação Brasileira de Traumas.


Thiago Matos
Assessor Comercial

Contato:
(85) 9664.6334 
comercial.veredas@gmail.com.br

Estudante de Gestão Comercial. Trabalha com atendimento ao público e consultoria desde 2010, com experiência em empresas de médio e grande porte, como a Cabemce  e a Editora Pearson. No Veredas Psicológicas, atua como assessor comercial, organizando e controlando finanças e atuando na prospecção e fechamento de parcerias que possam trazer crescimento pro Núcleo. Também é responsável por prestar assessoria aos profissionais convidados, fazendo com que se sintam bem recebidos, acolhidos, e tentando ajudar com que a transmissão de conhecimento aos alunos de nossos cursos e eventos seja a máxima possível.





Um comentário: